sábado, 20 de março de 2010

Epica no Brasil em Abril


Não é notícia nova, mas não podíamos deixar sem uma nota no blog sobre a terceira vinda dessa banda que, apesar de recente, é a melhor (para muitos) do Metal sinfônico e quando o assunto é vocal feminino lírico, também possui a vocalista Simone Simmons, ícone no mundo metálico, especialmente após a “queda” do Nightwish e a carreira solo da musa Tarja Turinen.

O grupo se apresenta em abril nas capitais Porto Alegre (07/04), no Bar Opinião, em Curitiba (09/04) no Master Hall, São Paulo (10/04) no Via Funchal e, por fim, no Rio de Janeiro (11/04) na Fundição Progresso. Os cariocas ganharam uma data já que Belo Horizonte cancelou a apresentação.

Como banda de abertura, foi escolhida Tierramystica, grupo gaúcho que mescla Power Metal com instrumentos andinos e está com seu primeiro álbum para ser lançado. Será uma grande oportunidade para esses músicos que já possuem experiências em outros grupos mostrarem o que a banda é capaz, já que s e trata de um som inovador.

Para os fãs de Porto Alegre e Curitiba (e seus arredores), há uma promoção que estará sorteando um par de ingressos para cada apresentação. Confira mais informações no link a seguir: http://anewagedawns.com.br/tour/.

Para maiores informações sobre a banda e tudo o mais, o site do fã clube brasileiro é esse http://anewagedawns.com.br/site/.

Texto: EddieHead

Nenhum comentário: