terça-feira, 22 de março de 2011

Made in Brazil: Luxúria de Lillith - Sarau e Profanações em Língua Pátria

A banda lutando no underground pelo Black Metal em português

Imagine o Cradle Of Filth com muito menos pompa e muito mais peso, atacando com letras em português. Pois bem, essa é uma descrição básica da Horda Luxúria de Lillith.

Formada no ano de 1998 em Goiânia por Drakkar (um verdadeiro batalhador da cena) com o objetivo de realizar um Black Metal obscuro com temas que envolvesse satanismo, ocultismo e algumas doses de erotismo, sendo que essas características podem ser observadas no próprio nome da banda.


A banda como um trio

Lillith, de acordo com a mitologia hebraica, foi a primeira mulher de Adão, sendo que ela se negou a obedecer as ordens de Deus e foi expulsa do paraíso, tendo logo após relacionamentos de luxúria com vários demônios.

Desde a sua formação, essa é uma das hordas mais polêmicas, tanto pelas suas letras ou visual em palco e para aumentar esse mistério a horda atualmente não possui atualizações no Myspace ou site oficial, sendo que é muito raro encontrar informações sobre os caras. As trocas de membros é uma coisa muito comum na banda, sempre alegando divergências musicais, sendo que atualmente só Drakkar permanece na banda desde sua formação.

Seus primeiros registros foram “Rehearsal” de 1999, onde é possível encontrar a música que dá nome a banda, onde já era apresentado as letras em português característica que acompanham a banda até hoje. Veio na sequência “Delicias Devassas Orgias” de 2000 e o “Inicio das Tentações” de 2001. Mesmo sendo demos, eles já apresentam grandes talentos da banda, mas é nos seus próximos lançamentos que a evolução é mais aparente.

Com lançamentos de “Noite das Profanações”, onde a horda mostra seu verdadeiro Black Metal ao vivo, seguiu-se logo depois é “A Volúpia Infernal”, seu primeiro CD com grandes hinos como: “Profanos Beijos de Sangue” e “Sarau dos Vampiros” e a participação da bela baixista Larakna.

Em 2009, mais um grande lançamento da horda: “Sucumbidos Pela Carne” é simplesmente um dos grandes lançamentos de 2009, onde todas as músicas possuem um diferencial, mas ainda valendo destacar “A Testemunha do Mal”, “Templo de Satã” e “Beijo de Mircalla”.


Capa do último trabalho da banda, de 2009

Últimas atualizações afirmam que a horda estaria trabalhando em um novo álbum, seu terceiro full lenght, sendo que ao mesmo tempo haveria negociação para gravações de clipes. Mas, como foi dito no começo do texto, não existem muitas informações atualizadas, então o jeito é ficar na torcida para o próximo petardo dessa brilhante horda brasileira.


Texto: Harley

Revisão: EddieHead


Formação:

Drakkar (Vocal e Bateria)

Larakna (Guitarra e Vocais de Fundo)
Megaira (Baixo e Vocais de Fundo)

Myspace

http://www.myspace.com/luxuriadelillith666


Site oficial não possui


Veja vídeos da horda:

“Delicias devassas orgias” ao vivo:

http://www.youtube.com/watch?v=dB7qdFLVDYY


“A beira do Abismo”

Nenhum comentário: