quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Phornax Se Apresenta no Morrostock Festival


Phornax, banda gaúcha que executa um Heavy Metal tradicional pesado e agressivo, vem cada vez mais se destacando na cena do estado, tendo participado da edição de 2011 do Wacken Metal Battle, cuja regional do Rio Grande do Sul aconteceu em Torres.

Além disso, em pouco tempo de existência, a banda formada por Cristiano Poschi (vocal), Thiago Prandini (guitarra), Ederson Prado (baixo, também baixista da banda Burning In Hell) e Mauricio Dariva (bateria) já abriu show da banda solo de André Matos (Viper, Angra, Shaman, Avantasia, Symfonia) neste ano no Bar Opiniã, em Porto Alegre.


Capa do EP de acordo com o som da banda

Preparando para breve o lançamento de seu primeiro EP “Silent War” (cuja música você pode ouvir aqui), a banda segue mostrando sua sonoridade e sendo uma das promessas da cena gaúcha. Assim, anunciaram participação no festival Morrostock, realizado anualmente na cidade de Sapiranga, festival que já recebeu expoentes do Metal rio grandense, como Leviaethan e Distraught.

Será uma grande oportunidade para prestigiar um grande evento com a participação de bandas de qualidade, como é o caso da Phornax, que tem batalhado pelo seu espaço e, com certeza, não tardará em conquistar o Brasil.


Texto: Renato Sanson/Eduardo Cadore

Fotos: Divulgação


Cartaz do festival edição 2010

O vocalista Poschi fala da expectativa de tocar no evento:

“Para nós do PHORNAX será uma ótima oportunidade para divulgarmos nosso EP que pretendemos lançar muito em breve, espero que o povo curta a execução dos sons ao vivo! Neste show do Morrostock, em especial, vamos tocar um cover para o pessoal que estiver lá curtindo a banda, e tenho certeza que será muito legal”.


Abaixo, um pequeno resumo do evento:

“O Morrostock Festival é uma grande festa que consagra o Rock em todas suas vertentes sendo ele Gaúcho, Nacional ou Internacional. Acontece sempre no mês de outubro na cidade de SAPIRANGA e este ano completa 5 anos de existência. Para tal, a produção está preparando uma edição comemorativa e marcante que vai ocupar muitos espaços dentro da cidade de SAPIRANGA. Começaremos com as vertentes pesadas do Rock no Bar do Morro e lá também faremos o Blues. Depois desceremos para o centro da cidade onde estaremos em lugares como o Centro Cultural, A TOCA, Câmara dos Vereadores, Praça da Bandeira e o Parcão e por fim subiremos o outro morro lá na PICADA VERÃO em frente ao camping Deberovsky para 3 dias de Rock n Roll pra ninguém jamais esquecer. Alguns nomes já estão sendo anunciados, breve a programação completa, serviço e tudo que você precisa para se organizar e se juntar a nós para um dos mais ousados festivais independentes feitos no Rio Grande do Sul. Sapiranga te espera é nós também até lá e deixe o Rock te levar!”

Para maiores informações sobre o Morrostock, clique aqui


Contatos

Site

Myspace

Reverbnation

Twitter

Assessoria e Shows


Fonte: Wargodspress

Nenhum comentário: