sábado, 2 de junho de 2012

Metalrocks: Festival Para Dar Espaço ao Underground Local


A cidade de São Borja/RS, divisa com a Argentina, terá seu primeiro grande evento  underground em vários anos, o Metalrocks.

Surgido do desejo de Marcello Camargo em reviver os tempos em que a cidade era referência em shows e Rock/Metal do underground gaúcho, dia 06 de junho estará oferecendo para São Borja e região cinco apresentações com bandas locais, que caminham desde o Grunge/Hardcore ao Black Metal.

Sendo numa quarta-feira véspera de um feriado cristão, nada melhor que conferirmos as hordas que mantém vivo o Death e Black Metal na região. Falo da Entherror (Black Metal) e Repulsed (Death Metal) que representarão o Metal Extremo na noite.

Banda agradará quem curte Death Metal clássico como Deicide e Cannibal Corpse

Mas para quem quer um som diferente, a Soldas em Geral garantirá, com composições próprias, um momento mais Grunge/Hardcore. Já do lado mais clássico, José Cuervo vai desfilar clássicos do Rock nacional e internacional, assim como Green River que também tocará alguns clássicos do Heavy Metal. Infelizmente a banda Vanity cancelou sua participação no evento.

O festival acontece na Associação dos Funcionários da Prefeitura com ingressos de apenas R$5,00, além de contar com execução de vídeos durante o evento.

O Road to Metal apóia o evento e estará presente para cobri-lo e contar para vocês o que aconteceu nesse que será o primeiro de muitos, mas só se os headbangers e rockers se deslocarem para essa primeira edição. Então, faça sua parte, apoie as bandas locais e vá agitar no evento.

Texto: Eduardo Cadore
Edição: Eduardo Cadore
Cartaz: Divulgação

Maiores informações com o organizador Marcello Camargo clicando aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

o marcelllllllo vai tocar alguma música do Him? em q tocar véi, ta na alma, no couro feito tatuagem. Lóve metau (L) wings of a butterflyyy (gay)