quarta-feira, 27 de junho de 2012

Necromancia Festival: Hordas à Serviço do Metal Extremo



A cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, terá no próximo sábado, dia 30/06, o Necromancia Festival, com objetivo de levar aos headbangers da região bandas underground do Metal extremo sulista.

Serão quatro apresentações com as bandas Abate Macabro (Black Metal), Sodamned (Death Metal), Soul Torment (Thrash Metal) e Brutal Morticínio (Black Metal), que terão como palco o Clube Avenida (mais informações no cartaz).

A responsável pela abertura será a banda local Soul Torment que já tem sete anos de carreira, mas que há pouco tempo passou a executar composições próprias. A vocalista Deisi Wolf diz que “será uma honra dividir palco com as demais bandas. Iremos executar músicas próprias e covers. A expectativa para esse evento é grande! \,,/”.

Soddomed vem de Santa Catarina, de Jaraguá do Sul, para estremecer Campo Bom com Death Metal cru e reto. De Bento Gonçalves/RS a Abate Macabro executará Black Metal, assim como a Brutal Morticínio que, recentemente, relançou seu disco de estreia que já é um clássico do Black Metal underground.

Quem estava sedento por um evento de extremo sonoro, encontrará no Necromancia Festival uma oportunidade única de presenciar 4 bandas que sabem unir peso, agressividade e qualidade, acima de tudo. Vai perder?

Evento apoiado por Road to Metal! Apoiando a cena nacional!

Texto: Eduardo Cadore
Revisão: Renato Sanson
Fotos: Divulgação

Saiba mais informações no cartaz e no Facebook clicando aqui.
Conheça mais sobre as bandas que subirão ao palco


Nenhum comentário: