domingo, 17 de junho de 2012

Road to Metal: Promoção de Aniversário e Novos Integrantes



Dia 31 de maio completamos 4 anos de história de muito trabalho em nome do Heavy Metal e Classic Rock. Desse tempo todo, fomos aprendendo a oferecer matérias de melhor qualidade, assim como textos sempre inéditos e promoções.
            
Nesse sentido, para marcar os 4 anos de existência, montamos o Road Kit – Edição de Aniversário, que traz 4 unidades com materiais variados que vão de CDs (de bandas nacionais e internacionais), camiseta (de um ícone do Metal nacional) e outros brindes.
            
Para participar, lançamos a promoção via Facebook e Twitter, utilizando o dispositivo do sorteie.me, em que aleatoriamente, dentre todos os participantes, irá sortear 4 pessoas que levarão, cada uma, um Kit exclusivo (são 4 kits distintos, sem repetir os prêmios).
            
Para participar no Facebook basta curtir nossa fanpage (clique aqui), acessar “Promoções” (deixe que o sorteie.me acesse seu perfil) e na promoção “Road Kit – Edição de Aniversário” clicar em “Quero participar”, só assim estará concorrendo a um dos Road Kit.
            
No Twitter, siga @roadtometal e poste ou dê RT (retweet) da frase “RT: Quero ganhar o Road Kit – Edição de Aniversário que o @roadtometal está sorteando http://kingo.to/17wt”.
            
Ambos os sorteios acontecerão no Dia Mundial do Rock, 13 de julho, e os 4 vencedores receberão o kit em casa sem custo algum.
           
É importante que afirmemos que você pode concorrer tanto pelo Facebook quanto pelo Twitter, mas só poderá levar um kit, caso seja sorteado nas duas redes sociais. Fica vedada participação de membros da equipe Road to Metal.

Mas a novidade não é só essa. Com a intenção de qualificar e expandir ainda mais nosso trabalho, anunciamos com muito prazer a chegada de dois novos integrantes ao Road to Metal: Fernnanda Kilmister e Luan Matos.

 Luan Matos é um jovem estudande de Marketing, de São Paulo/SP. Com vinte anos, é um grande amante do Metal nacional, mas não se descuida de curtir o bom e velho Heavy Metal clássico. Grande fã da banda brasileira Hangar, costuma frequentar shows e eventos da capital paulista e promete trazer várias coberturas com exclusividade para nossos internautas.
            
Para você conhecerem um pouco da história da Fernnanda, ela preparou uma pequena nota. Confira:

“Total apoiadora e amante convicta do Metal em geral, me iniciei na música pesada por meus pais aos 9 anos. Faço parte do underground ativamente desde meus doze anos. Gravei minha primeira demo tape com a banda obscura Morbid Tales de Arapongas/PR junto com meus dois irmãos aos 14 anos. Após término da mesma, decidi me focar nos estudos e trabalho. Formada em Administração com gestão de pessoas, falo inglês e sou manager da Amazon Press & Management, após trabalhar como assistant manager na True Metal Press & management com Flávio Soares. Fui locutora durante um ano do Programa “Bang Your Head” na Web Radio Metal Generation. Hoje colaboro direta e indiretamente com vários eventos no underground e na parte organizacional como diretora da Amazon Press & Management. Vou à eventos underground e ouço Metal (N.W.O.B.H.M. é meu estilo preferido), toco meu baixo na banda do qual sou líder e construí como lazer um blog do qual ainda estou aprendendo á utilizá-lo”.


Que sejam bem-vindos nossos dois novos colegas que, ao lado da equipe já estabilizada, com certeza oferecerão aos internautas grandes materiais.
            
Vamos com força total e em busca de muitas conquistas neste 5º ano que se inicia da história do Road to Metal, agradecendo sempre aos nossos internautas e apoiadores, que nos incentivam a ir cada vez mais longe. Isso tudo é para vocês. Obrigado!

Equipe Road to Metal

Nenhum comentário: