sábado, 18 de agosto de 2012

Encéfalo: No Olho do Furacão

Encéfalo um dos grandes nomes da cena cearense

O grupo cearense Encéfalo acaba de liberar no mercado seu 1° álbum, o poderoso "Slave of Pain, que mostra um Thrash/Death Metal de primeira, sem modismos e com o pé solto no acelerador.

Foram precisos 10 anos de muita luta para lançarem o primeiro álbum, mas a espera valeu a pena, pois, desde a demo "Destruction" (2008) a Encéfalo mostrava sua força e gerou uma grande expectativa entre os bangers em relação ao seu primeiro álbum.

Com uma produção crua mas precisa faixas como: "All The Hate In My Soul" (que cozinha impressionante, sinta a veia Slayer que a banda esbanja), "Nightmare" (riffs cavalares, vociferções raivosas e um peso estrondoso) e "Destruction" (dispensa comentários, OUÇA), fará você se sentir no olho do furacão, que leva tudo ao seu redor tamanha a destruição sonora que esbanja.


A Encéfalo inicia sua discografia com um grande álbum além de excelentes composições, apresentando também uma bela arte gráfica, com uma capa fantástica, que prima pelos detalhes.

Então se você é fã de Thrash/Death Metal não pode deixar de escutar "Slave of Pain", pois aqui você encontrará todos os ingredientes para uma boa bateção de cabeça.

Resenha por: Renato Sanson
Revisão & Edição: Renato Sanson
Fotos: Divulgação


Ficha Técnica
Banda: Encéfalo
Álbum: Slave of Pain
Ano: 2012 
País: Brasil
Tipo: Thrash/Death Metal
Selo: Independente

Formação:
Álex Maramaldo - voz e guitarra
Laílton Souza - guitarra
Augusto Filho - baixo
Rodrigo Falconieri - bateria



Tracklist
01. Intro
02. All The Hate In My Soul
03. Emptiness Brain
04. Reactions
05. Despair
06. Nightmare
07. Destrocter
08. My Own Way
09. Destruction
10. The Last Gate
11. Slave Of Pain

Acesse e conheça mais a banda


Assessoria: Metal Media

Nenhum comentário: