terça-feira, 9 de agosto de 2011

Road to Metal Lança Promoção no Twitter


Para promover tanto o blog especializado em Metal e Classic Rock Road to Metal e a banda gaúcha de Death Metal Evil Emperor, estamos lançando via Twitter a promoção que sorteará dois split CDs oficiais da banda.

Chamado “Execution”, foi lançado “meio-a-meio” com a banda Corrossivo, contando com 4 canções da Evil Emperor, a saber, as agressivas “Maldição”, “Vobiscum Obscurum”, “Devoured By Inner Bestiality” e “Butcher of Souls”. Para ler resenha sobre o lançamento, clique aqui.


Corra ao Twitter e concorra a esse lançamento oficial!

Para concorrer, basta seguir no Twitter @roadtometal e dar RT na seguinte mensagem que nosso Twitter está postando: Dê RT, siga e concorra gratuitamente ao Split-CD “Execution” da http://kingo.to/LBy+".

O sorteio será realizado através do site sorteie.me, o melhor e mais utilizado em se tratando de promoções no Twitter.

Em breve, mais promoções com material e muitas outras bandas. Aguarde!


Enquanto isso, a banda liberou no seu canal do YouTube (clique aqui e veja) um vídeo da gravação do novo disco. Com duração de mais de oito minutos, a gravação mostra trechos de 4 canções inéditas que estarão no disco que sai ainda este ano pela Rotten Foetus Records, executadas pelo baterista André Rodrigues. Para assistir direto ao vídeo, cabsta clicar aqui.

Nenhum comentário: